Elen síla lúmenn’ omentielvo

Amigos Tolkiendili do Conselho Branco,

Escrevo esta que é a primeira mensagem minha como Presidente do Conselho Branco.  Não mais membro da Chapa Coirë – a eleição já passou, já tivemos nossos debates, nossas apresentações de propostas e a eleição com maior participação da história do Conselho Branco – mas sim como Presidente eleito, presidente não dos quase 80% dos associados que votaram a favor do que apresentamos e acreditamos para o futuro do Conselho Branco, mas de todos eles, votantes a favor ou contra. E também daqueles que não votaram por qualquer razão, aquele 0% triste de várias Tocas, que tenho certeza que reverteremos. Afinal, Presidente é de todos, daqueles com e sem voz, dos associados que se manifestam e também daqueles que preferem apenas fazer parte.

Agradeço do fundo do coração a todos os participantes deste processo e conto com todos, mesmo aqueles dos quais não tivemos o voto, no esforço deste momento de mudanças do Conselho Branco. Mudanças que já começaram a acontecer com mudanças de DNS, hospedagem, configuração de e-mails, adequação de processos e muito importante, absorção de todo o conhecimento, informações e know-how da Ambar e toda DN anterior. Neste momento já alterei certos detalhes do domínio do Conselho Branco e logo mais daremos início às Comissões Especiais que tratarão de temas importantes para nossa Sociedade Tolkien. Contamos com o apoio e participação de todos nestas, apontando os problemas e, mais importante que tudo, sugerindo soluções. E tudo dentro do cronograma que apresentamos como proposta algumas semanas atrás, validado e confirmado pelo resultado das eleições.

Ainda conforme nosso cronograma de ações, teremos já no dia 22/fev os e-mails @conselhobranco.com.br funcionando no GoogleApps, de forma gratuita e com excelentes funcionalidades. A partir do dia 16 de fevereiro deveremos estar online com um “esqueleto” do site do Conselho Branco, que será criado e melhorado sob a supervisão de todos, com conclusão prevista para 12 de março de 2012. “Conclusão”, pois um site nunca está concluído, a manutenção e melhorias são constantes. E a partir de 27/fev teremos o Recadastramento, tão necessário! Mas para este se fará um tratamento especial, com informações detalhadas. É um processo crucial para este novo Conselho Branco.

E mais… ah, tanto a dizer! Neste momento fico por aqui mas tenham certeza que há muito mais o que conversarmos. Muito que ouvirmos. E muito, muito mais a fazermos, todos nós do Conselho Branco! Arregacemos as mangas que para cada pitada de discussão teremos necessidade de várias pitadas de atuação! E contem com todos da Diretoria eleita, podemos ser encontrados (por enquanto) nestes e-mails:

Diretora Cultural = Débora Carolina “Valië” Rodrigues de Souza”: valie.nione@gmail.com
Diretor Financeiro = Fabiano “Skywalker” Neme: fabiano.neme@gmail.com
Secretária-Geral = Shirley “Edhel” Santos: edhelcalen@yahoo.com.br
Presidente = Fabio “Deriel” Bettega”: bettega@gmail.com
Diretor Técnico = Rodrigo “Slicer” Jaroszewski”: rodrigo@elfico.com.br

Utulie’n Aure! Aiya Eldalie Ar Atanatari! Utulie’n Aure!

Tenn’ enquetielva,
Fábio “Deriel” Bettega
Presidente do Conselho Branco, gestão 2012-2013

6 ideias sobre “Elen síla lúmenn’ omentielvo

  1. Parabéns à chapa eleita! Sorte e sucesso a todos!!!

    Cabe também os parabéns à Athrabeth, que obteve mais votos (ou tantos quantos) do que os que eram diretores nacionais no biênio passado. E isso diz bastante coisa, quanto ao maior entrosamento do povo no processo eleitoral…

    Nesse sentido, parabéns também aos votantes! E vida longa ao Conselho Branco Sociedade Tolkien =D

  2. Em nome da DN, agradeço todos os votos de sucesso, lembrando que o CB é de todos.
    Contamos com a participação de todos.

  3. Depois de anos e anos de ausência no mundo Tolkien, volto de cabeça. Já me associei ao CB.
    Parabéns pela devoção, amigos!

  4. Parabéns e sucesso a todos!

    Sou um daqueles que votou na outra chapa esperando mudanças positivas e estou gostando bastante do que vem sendo feito pela nova DN!

    Parabéns! Que o bom trabalho continue pelo bem do CB e dos fãs de Tolkien do Brasil!

    Forte abs,

    Luciano – Sr. dos 9

Comentários encerrados.